BLOG

Dicas, normas e curiosidades

Transparex - Removedor de Manchas

TRANSPAREX - Removedor de Manchas (chuva ácida)

A mancha de chuva ácida é causada pelos resíduos minerais presentes na água. A água em contato com o ar evapora e o sal mineral fica depositado no vidro, impregnando e comprometendo a transparência e a beleza do vidro.

O TRANSPAREX age quimicamente dissolvendo esses resíduos e devolvendo a transparência e a beleza do vidro, sua eficácia é limitada à superfície do vidro, ele não reestrutura superfícies danificadas e nem remove riscos.

Ideal para box envidraçado, automóveis, embarcações e vidros em geral.

 INSTRUÇÕES DE USO

 Finalidade

Limpar e remover manchas de gotas d’água causadas por chuva ácida, cloro, calcário e outros resíduos minerais presentes na água, ele é indicado para vidros automotivos, comerciais e residenciais, especial para box envidraçado de banheiro.

Atenção

É importante o teste antes da aplicação total, pois o produto pode não ser eficaz ou esbranquiçar o vidro. Utilize luvas de borrachas, teste a compatibilidade do produto ao vidro em área de 5cm2 menos visível antes da aplicação total, seguindo as instruções abaixo. Havendo reação de esbranquiçamento do vidro interrompa a aplicação. Não aplicar na área de circulação das palhetas em para-brisa automotivo, não indicado para vidro antigo e/ou danificado, não aplicar e proteger outros tipos de superfícies que não seja o vidro, não diluir ou deixar o produto secar no vidro, produto não indicado para espelhos com metalização externa, não reutilize a embalagem.

Modo de usar

Após a realização do teste, inicie a limpeza do vidro em partes de até 25cm2, certifique-se que a superfície a ser trabalhada esteja limpa e seca. Adicione algumas gotas do produto em esponja de lã de aço (tipo Bombril) limpa e seca, e espalhe suavemente o produto no vidro, não utilize força na aplicação. Logo após, passe pano limpo úmido e em seguida seco para tirar o excesso e realçar o brilho. Obs: se necessário, repita a operação até atingir o melhor resultado.

Precauções e cuidados com acidentes

Conservar longe do alcance das crianças e animais domésticos, não ingerir, evite inalação ou respiração, contato com os olhos e a pele lave imediatamente com água abundante. Em caso de ingestão não provoque vômito e consulte imediatamente o centro de intoxicação ou médico, levando o rótulo do produto. Telefone de emergência (CEATOX) 0800 722 6001.

Composição

Ativo, tensoativo aniônico, coadjuvante, acidificante, corante e veículo, contém tensoativo biodegradável.

Princípio Ativo

Ácido sulfônico

 

Solicite seu orçamento

agora mesmo!